• (67)3044-7474 (67) 99971-8525
  • RUA AUGUSTA, 51 - JARDIM DOS ESTADOS - Campo Grande - MS
Galeria
Galeria
Galeria
Galeria

PORTUGAL - 11 a 21 de novembro 2018 Norte de Portugal com Santiago de Compostela

PORTUGAL -  11 a 21 de novembro 2018

Norte de Portugal com Santiago de Compostela

 

Dia 11/11 (Domingo) São Paulo

Saída de Guarulhos às 21h com destino a Lisboa, conexão em Paris( cia aérea Air France).

 

Dia 12/11 (segunda-feira) Lisboa

Chegada em Lisboa às 17h,  traslado ao hotel e hospedagem. Às 19.30 h, será realizada uma reunião com o guia local na recepção do hotel.

 

Dia 13/11 (terça-feira) Lisboa - Sintra - Lisboa

Café da manhã. Partida para Sintra, uma vila portuguesa pitoresca, localizada no centro das colinas da Serra de Sintra ( 20 km de Lisboa). Tempo para usufruir desta tradicional vila Património da Humanidade. Na continuação, panorâmica da Costa do Sol por Cascais e Estoril, regressando a Lisboa pela Riviera portuguesa. Em Lisboa faremos passeio panorâmico pela cidade, conhecendo o exterior dos principais pontos turísticos como a Torre de Belém, a Praça do Comércio, Alfama, um dos bairros mais típicos de Lisboa, a Catedral e a Praça do Rossio. Conheceremos o Mosteiro dos Jerónimos - Patrimônio Mundial da Unesco, onde próximo dali fica a tradicional Fabrica de Pastéis de Belém desde 1837. Hospedagem.

 

Dia 14/11 (quarta-feira) Lisboa - Óbidos - Nazaré - Coimbra - Braga

Café da manhã e partida para Óbidos, uma das vilas medievais mais preservadas do País. A vila possui dentro das muralhas as Ruínas do Castelo de Óbidos ( 2º lugar entre as sete maravilhas de Portugal). Continuação da viagem até Nazaré, típica vila de pescadores onde determinada época do ano formam as ondas gigantes. Continuação até à histórica e monumental Coimbra. Passeio panorâmico pela cidade com visita à antiga e prestigiada universidade. Tempo livre e continuação a Braga. Hospedagem.

 

Dia 15/11 (quinta-feira) Braga - Santiago de Compostela - Braga

Café da manhã e partida para Santiago de Compostela. Visita aos principais pontos turísticos, com destaque para a Catedral de Santiago, construída entre os anos de 1075 a 1128 durante a reconquista cristã, na época das Cruzadas. Na parte da tarde, retorno a Portugal pela típica Vila de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo uma bonita localidade digna de um postal, rodeada por um vale em que abundam as quintas e os palácios. Destaque para o artesanato local. Tempo para compras no comercio local. Chegada a Braga. Hospedagem

 

Dia 16/11 (sexta-feira) Braga - Guimarães - Porto

Café da manhã. Visita à cidade de Braga destacando sua Catedral, o Santuário do Bom Jesus. Continuação a Guimarães para visitar o interior do Palácio dos Duques de Bragança e seguir com uma visita a pé pelo centro. Tempo livre e saída até Vila Nova de Gaia. Visita a uma das adegas onde se fará a degustação do famoso vinho do Porto. Continuação ao Porto e Hospedagem.  

 

Día 17/11 (sábado) Porto

Café da manhã. Faremos uma visita panorâmica pela Cidade do Porto , classificada como Património Mundial pela UNESCO graças aos seus belos monumentos e edifícios históricos,  é a segunda maior cidade de Portugal. Sinônimo de boa comida, de gente simpática e solidária, de uma beleza e genuinidade impar. Passaremos pela Praça da Liberdade onde se situa a estátua de D. Pedro IV de Portugal, Castelo do Queijo e a Ribeira, incluindo a visita ao Palácio da Bolsa com a sua magnífica Sala Árabe. Passeio de barco pelo Rio Douro. Tarde livre. De forma opcional poderemos ir a um divertido Show de Fado onde ninguém permanecerá na cadeira, todos para o salão para uma alegre roda de Fado. Hospedagem.

 

Dia 18/11 (domingo) Porto - Aveiro- Fátima - Lisboa

Café da manhã. Saída para Aveiro, um lugar autêntico por ter uma ria ( canal) que corta a cidade, pelo colorido de seus barquinhos moliceiros e pelos edifícios arte nova que se destacam no centro histórico. Aveiro tem sabor doce, como os de seus ovos moles ( doce típico). Aveiro é cenográfica para os apaixonados.   Continuação para Fátima, um dos maiores centros de culto mariano. Visita ao Santuário e à Capela das Aparições. Tempo livre e saída para Lisboa. Hospedagem.

 

Dia 19/11 (segunda-feira) Lisboa

Café da manhã. Dia livre em Lisboa. Sugerimos dar uma volta no centro histórico, conhecer o Parque das Nações, o  Oceanário, o Bairro do Chiado, ou ir até o Castelo São Jorge e para alegria de todos, aproveitar para realizar umas comprinhas. Pela noite de forma opcional, poderemos ir ao Bairro Alto para finalizarmos com chave de ouro assistindo a mais um Show de Fado. O fado foi alçado a Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO em 2011. Original em Lisboa, o gênero é tão português quanto a saudade, e traz a influência moura do bairro onde nasceu a Mouraria. Hospedagem.

 

Dia 20/11 (terça-feira) Lisboa – São Paulo

Café da manhã. Em horário combinado, transfer ao aeroporto para regresso ao Brasil. Saída às 18h25 pela Air France ( conexão em Paris).

 

Dia 21/11 (Quarta-feira) São Paulo – Campo Grande

Chegada ao Brasil, Guarulhos às 08h20.

 

 

 O pacote inclui:

  • Passagem aérea Air France : São Paulo/Lisboa/São Paulo
  • 04 noites de hospedagem com café da manhã em Lisboa Hotel Roma *** ou similar
  • 02 noites de hospedagem com café da manhã em Braga Hotel Mercure Braga **** ou similar;
  • 02 noites de hospedagem com café da manhã em Porto – Vila Gale Porto **** ou similar;
  • Transporte em ônibus de turismo com guia;
  • Visitas guiadas em Porto e Santiago de Compostela;
  • Passeio em Estoril. Cascais e Sintra;
  • Panorâmica em Lisboa;
  • Passeio de barco ao longo do Rio Douro;
  • Entradas ao Palácio da Bolsa, Paço Ducal em Guimaraes e Universidade de Coimbra;
  • Visita na caves com degustação de vinho do Porto;
  • Seguro viagem;
  • Acompanhamento da Regenold Viagens durante todo o percurso.
  •  

 

NÃO INCLUI

  •  Refeições e bebidas não citadas acima; Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos; Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);  Excesso de bagagem;  Despesas com documentação;  Perdas ou despesas devido a imprevistos, como cancelamento de voos, doença, acidentes, bloqueios de estradas, intempéries, etc;

Qualquer item não mencionado como incluído.

 

    VACINAS OBRIGATÓRIAS:

  • É necessária a vacina contra Febre Amarela, tomada a, no mínimo, 10 dias antes da viagem, acompanhada do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP)

 

    

 

Tenho Interesse

Para entrar em contato conosco, preencha o formulário abaixo:

Erro ao enviar o e-mail
Email Enviado Com Sucesso!